sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sensações...


  
"Marque-me com suas garras ...
faça-me sangrar lentamente...
quero que meu meu suor arda ... 

queime a cada investida...
a cada tremor... 

seu diante mim e meu diante a vc...
venha em uno... 

olhe em meus olhos ...
finque suas garras... 

suas presas ... 
sua armadilha de desejo e prazer...
por fim sinta o prazer que enlouqueço... 

a fome queime consome... 
o jorro que te invade...

Erga mais e mais seu olhar...
veja seu senhor como ele merece...
Sinta seus lindos e deliciosos seios

sendo puxados lentamente...
Nao ouse nao me olhar ... 

desviar o olhar ... 
agora olhe... 
para seu senhor

 Sinta meus dedos... 
brincando ..
minha lingua a te procurar
caçar sua intimidade...
dedos a molhar.... 

agitar... 
percorrer .. .
girar ...."  


Nenhum comentário:

Postar um comentário