sábado, 18 de maio de 2013

Olimpo...



" Monte olimpo...
Panteão de um pecado ...
ou varios...
Maravilhosa cena que diante de meus olhos ...
que nesse momento são tão tolos ...
Se perdem..
rodeiam...
procuram detalhes ...
 

Nesse labirinto...
Sem um fio de ouro a me guiar me perco em suas curvas...
Nem o mais raro dos herois...

poderia enfrentar tal tentação...
sem antes vascilar ...
tremer...
querer...
 

Como pisar em tal bela cena ...
sem petrificar lentamente...
Luxuria desejosa ...

Anjo endemoniado ...
enviada pelos deuses...
causar perdição entre os tolos...
 

Seu perfume é como o ar que necessito...
Agora entro em seus labirintos...
me perco ...
para nao mais me achar...

Olimpo de meu ser...
Panteão do desejo ..
mais puro.. intenso...
entregue ...
perdido... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário