sábado, 11 de maio de 2013

Meu vicio é o seu prazer ...



" Doce é o prazer gritado...
Tirar a puta da recatada
O amor da puta...
A loucura ... a insanidade... o limite...

Amo sentir as pernas me prendendo... esmagando a cada onda de prazer...
o sorriso... incontido... a cada novo orgasmo a satisfação...
o xingamento ... ou a oração ...
o relaxamente ou o arqueamento do corpo

Meu vicio é o seu prazer ...
Minha sede é de seu gozo
Escorrendo pela minha lingua... .
pelo meus dedos." 



"Quis fazer o que fez... não foi?
Queria conhecer esse monstro? aquele que vc serve
Entao ai esta... sem olhos.... sem tato natural...
E o que sente... e o que pensa....
Quero sua respiração arfante...
Quero vc escorrendo nessa cadeira...
quero vc entregue a mim ...
 NAO apenas fisicamente
quero vc pensando... enlouquecida...
a sanidade se perdendo para o prazer

logico que a cada frase... 

uma chicotada ou uma cintada na cadeira...
 puxoes de cabelo... 
falar perto do rosto...
 tapas leves... 
ou fortes... "

"Sirva-me minha pequena ... 
aproveite o que lhe dou... 
devagar saboreie.... 
sinto o nectar cair lentamente... 
deixe ele assim ... 
vivo..enorme... 
com as veias latejando... 
pois será seu se o merecer .. .

Adoro que se mostre.... 

adoro que cuspa na mao... 
deixe a saliva cair ... 
adoro ver sua fome aumentar... 
seus dedos sairem de vc 
 formarem fios transparentes belos.... 
que me atiçam"





Nenhum comentário:

Postar um comentário