sábado, 11 de maio de 2013

Puramente minha...

"Sua entrega cega...
Sua devoção ...
Bela amavel...
Meiga e intensa...

Sua coleira é a prisão que vc se impoe
A amarra da sua alma é vc que impoe
Como um enforcado do Taro
Aquele que se prende pq deseja estar preso

Bela sao suas curvas minha peqeuna
Intensa é seu corpo implorando pelo meu toque
Pelo meu olhar ...
Pela minha vontade...

Seja uma boa menina
Seja uma boa serva
Seja uma boa mulher
Seja uma boa simbiose...

Saciei minha sede...
Entregue sua devoção
Quero seus olhos brilhando
A felicidade em ter um senhor ... seu senhor ... EU

Sua entrega cega ... mas sou seus olhos
Sua devoção... é justa tem meu punho a lhe cuidar
Bela amavel... delicada e MINHA...
Meiga e intensa... Afinal serás minha... 

 de corpo alma e espirito...
Puramente minha..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário