sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Estou assim ...

 

''estou assim ... 
a um passo do maior desafio da minha vida
um passo de estar onde sempre soube que estaria...
não tenho medo...
não tenho receio...
não tenho duvidas...
a névoa mesmo que exista...

 é uma consequência previsível...
chego a sorrir...
chego a sentir...
chego a rir de gargalhar...
pois esse momento é uma consequência...

 de tantos e tantos outros...
agora minha vida começa acelerar ...

como numa montanha russa...
como numa espiral sem freio...

 e que eu a controlo...
rio ...
aproveito...
sinto...
espero...
é assim que me sinto ...
devo sim ter cuidado...
mas não tenho duvidas...
em breve sim terei o que mereço...
admito que nem sempre ...
acho que mereço... 

mas agora sei que mereço...
preciso... e é certo...
mereço sim... luto sim...
um passo... agora certeiro... 

não importa para onde for...
se chama vitória...
se chama certeza...
se chama DESTINO...
não importa o que aconteça...
tenho duas certezas...
uma vencerei...
dois estarei contigo...
hj... e sempre...
ai e aqui...
juntos... ''
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário