sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Górgona...






''górgona de beleza...
invejável...
bela...
unica...

lábios delicados
rubros como sangue
vivos com a luxuria
que quero ouvir... sentir... ter...

doce sabor
de pecado disforme
forme em curvas...
ancas ... suores ...

rastro de desejo...
marca vermelha que corre a pele
lábios carnudos que anseio...
nos meus próprios...

sabor único
viciante
quisto
enlouquecedor

me tenha
me envenene
me queira
me mate

bela que gera inveja
tao bela que possuída por um deus
eu o invejo ...
pois seus lábios são desejados por mim ...

olhe para mim
isso que quero...
ser eterno em seus olhos
petrificado em um destino ...


que o eterno admire
como eu admiro suas curvas
como anseio seus lábios
doce rubro que me enlouquece...

envolva me como uma serpente
sou uma presa
sou um macho entregue
que rodopia e se enrola em sua pele e ventre...

que athena a inveje
pois tem minha devoção
minha admiração
meu desejo

lábios rubros...
que queimam e marcam
que latejam e sorvem
que deixa o rastro que o eterno não pode apagar...

mulher
deusa
demônio
górgona de luxuria

lábios delicados
rubros como sangue
vivos com a luxuria
que quero ouvir... sentir... ter...

doce sabor
de pecado disforme
forme em curvas...
ancas ... suores ...

me olhe nos olhos
veja minha fome
meu desejo e meu querer
petrifique meu corpo... meu sorriso... meu olhar... ''




Nenhum comentário:

Postar um comentário