sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Noite solitária ...


'' Noite ...
fria ...
morna...
tão solitária...

Penso que possa ...
ter algo para acalmar...
mente tão agitada...
corpo tão solto...

Poucos são vícios que me mantém...
nenhum grave...
ou na moda...
apenas vícios que posso manter...

De um lado para o outro...
escuto pequenos passos...
  almofadas peludas...
mesmo assim solitário.... solitária....

Continuo meus movimentos...
como um mestre yoga plano meus pés...
quebro minha coluna...
apenas para o tédio passar...

As vezes tento observar um ponto...
  tão único... ou distinto...
mas no fim minha mente voa...
historias em historias....

Começos e fins em um mesmo ponto...
tantas paginas não escritas....
trabalhadas mal e porcamente...
sujas e relapsas ...

Mas continuo no movimento...
continuo a pensar...
levanto para um bom café ...
quente e forte... mas continua frio... fraco...

Uma noite como tantas outras...
mesmo do lado... sozinho...
mesmo esquentado... com frio...
mesmo acalentado... incompleto...

Mas é apenas uma noite...
como tantas outras ...
logo o sono virá...
logo começará tudo de novo... e de novo...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário