sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tempo corre...



''Tempo corre...
quantas vezes perdemos o foco...
perdemos o que é importante
deixamos passar pequenos momentos...

Perdemos a noção do que é real ...
ou ficamos a imaginar coisas sem sentido...
esquecemos do quanto um simples sorriso é importante
ou como um olhar é único...

Hoje sozinho olhando o por do sol...
me peguei pensando...
como é belo os pequenos detalhes...
os detalhes que não quero nunca esquecer...

Um olhar que admiro... belo e amendoado...
as vezes forte... as vezes claro...
muitas vezes sagaz... outras vezes apenas belo...
um olha que me perco... que me emociona...

Lábios pequenos... tão belos...
únicos e róseos... tão lindos...
mesmo num sorriso leve...
ou na risada solta... única... tão única...

cabelos que me perco a tocar...
acariciar por horas...
puxadas... ou apenas carinhos...
um afagar demorado...

como gosto do cheiro...
do andar...
de como fica a pensar...
simplesmente agindo...

sim me xingue de voyeur...
mas me perco as vezes apenas te admirando...
fazendo as coisas simples...
simples e únicas como vc...

vc sorri sempre e me pergunta o que foi
e eu sempre bobo apenas respondo...
te admirando... te olhando ...
mas estou em silencio agradecendo minha sorte...

gosto de entrelaçar os dedos com os seus...
pensar rápido com vc ...
mesmo quando os pensamentos são tão diferentes...
mas pensamos... como parceiros... cúmplices... amantes e amados.

quando sorrimos sem dizer nada...
quando vc pisca concordando ...
ou me morde com força... me marcando...
ou simplesmente me esgana só de olhar...

como deixar passar seu carinho leve
o amor que me permite...
a loucura que admira...
ou simplesmente o conhecimento que tem de mim...

entendo e respeito tanto...
mesmo quando apenas quer a distancia...
eu de longe como uma sombra ...
te olho... admiro... torço...

quando em sua espiral ...
sou seu farol... mesmo que não precise...
apenas estou lá...
mesmo que as vezes vc não saiba que estou...

apenas queria que soubesse...
que amo quando sorri...
quando seu carinho encontra minha pele...
ou quando posso ver seus olhos...
claros e belos ... ou brancos e perdidos no ápice...

e nisso pensei em um por do sol...
e mesmo que a ampulheta corra e termine...
sei que cada detalhe...
ja estará marcado... queimado...tatuado em mim...
doce vicio... que me faz sorrir bobo... bobo que estou...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário