sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Fruto de um vicio...




'' por que me enlouquece ?
por que me oferece tal fruto ?
pecado que tortura ?
aprisiona e seduz ?

me diga o porque 
me prende em tal cubículo de ferro 
que deixa observar seu andar 
me perder com tantas curvas 

serpente que tenta 
deusa manipuladora 
bruxa que encanta 
mulher que serpenteia 

dançarina de véus caídos
encantadora de serpentes 
maldita afronta 
que com seu caminhar faz os joelhos cederem 

vontade
abstinência de sua pele
cheiro
gosto...

fruto doce amargo 
que me azeda a boca
adoça a alma 
entorpece os sentidos

reza lenta
altar de uma luxuria 
tensa... alva...louca...
emaranhado de teias de um desejo...

pobre de qualquer homem que ultrapasse 
esse limite
sortudo sou eu que tenho
tal maldição... tal dança desastrosa 

fio de navalha 
que marca o espirito 
liberta os sentidos 
prende em meu vicio...

vicio que são seus olhos 
vicio que é sua pele
vicio que é seus lábios
vicio de corpo... cheiro e suor...

prova que não tem gosto
baile que não tem par
loucura presa dentro... em uma realidade 
minha mente marcada torpe... em coma

enlouqueça-me pois estou entregue 
oferece tal fruto que me esbaldarei com tal dadiva
pecado que tortura e me faz sorrir...
   a cada brandir do chicote 
aprisiona e seduz pois estou entregue a ti.''   

Nenhum comentário:

Postar um comentário