quarta-feira, 16 de abril de 2014

Basta um olhar...



" Basta eles para me corromper
Seduzir
Enlouquecer
Fazer tudo esquecer...

Quem quero enganar
Basta ele para tirar
De meu prumo
Entregar as rédeas e as cartas...

Que conjunto maligno é esse
Penetra minha alma
Devora meus sentidos
Envolve como uma caçadora...

Adorável maneira de morrer
Estasiado
Louco
Pleno e perdido...

Doce encontro
Quando em nosso ápice
Se cruzam
E vejo o prazer e a fome

Lê a mim com precisão
Sou apenas um límpido lago
Por mais profundo
E perverso que realmente seja...

Desperta meu monstro
Encara-o com volúpia
Com devassidão
Encantadora de mim... de loucamente mim...

Prende-me com tais algemas
Não posso romper
Não posso fugir
Entrego-me a esse sedutor...

Encare minha janela
Entre sem ser convidada
Seja a unica que permanece
Aquela que chamo de amada

Possua-me diante dos outros
Use-me em todos os momentos
Queira-me por todo eterno
Olha-me..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário