quarta-feira, 16 de abril de 2014

Comigo e com você...


"Esqueça o mundo e venha comigo
Abandone todos eles e venha comigo
Deixe tudo para trás e venha comigo

Sejamos felizes e somente venha comigo...

Momentos quero que o mundo se exploda
Nada mais é importante
Nunca é demais ou muito menos
Apenas é...

Quero que todas as cobranças 

Ofensas 
Sapos engolidos 
Maus olhares sejam um passado distante

Que as lutas sejam lembranças 
As memorias ruins deixadas 
Lutas perdidas mortas
E os esqueletos enterrados...


Estendo minha mão
Segure forte e não solte

Sou seus olhos
Você é quem me guia...

Vamos esquecer essa espiral 
Abrir mão dessa loucura que nos cerca
Viajar para outro plano
Outra realidade... 


Em seus braços encontro a certeza
Em seu corpo saboreio a vida 
Em seus lábios encontro minha alma
A que entrego sem pensar...

Confia em mim 

Tenha certeza que vamos vencer 
Passar por cima de tudo
De todos...

Segure minha mão e não mais solte
Olhe me nos olhos e sinta 
Veja como toco os seus com você 
Pousando nossos seres em nosso amor... 

Estou aqui sempre
Sou seu porto
Seu Sol
Seu Rei...

Mas saiba que o barco escolhe o lugar

A bela em se mostrar 
A rainha a quem acompanhar 
E estou aqui... Acredite em mim...

Fugimos... para lutar 

Armas com armas 
Costas com costas 
Sorrisos com sorrisos...

Minha simbiose 
Quem procurei
Encontrei 
E desejo ter enquanto for verdadeiro...

Louca luxuria entrego meu ser 
Minha alma e vida
Sorriso e lagrima 
Sangue e prazer...

Esqueça o mundo e venha comigo
Abandone todos eles e venha comigo
Deixe tudo para trás e venha comigo

Sejamos felizes e somente venha comigo...

Lutamos nesse mundo e me leve com você 
Encontramos todos eles e me leve com você 
Vamos ir a frente e para onde quisermos e me leve com você
Sejamos únicos, naturais, plenos e completos
Leve-me com você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário