quarta-feira, 30 de abril de 2014

Pedra preciosa...




“Mãos tocam
sentem e acariciam
tateio cada parte
Saboreio sua entrega...

Belo ambar que retiro o nectar
Cor de ouro
Mais vivo
Belo...

Lápis-lazúli de puro céu
mar que envolve minha alma
toca meu sorriso
devoção tão pura...

Diamante bem lapidado
caro e único
rosa e negro
instigante, intrigante, cativante...

Guia segura
aos pés de seu moldador
aluna diante seu professor
amante deitada em seu amor...

Esmeralda, rubi e turquesa...
mais fina perola
branca e negra
guia puxada, educada e lapidada...

Paciente e amante
lentamente forma
cria
doma...

Hefestos da alma
Inves de metal e fogo
é jade, opala, ametista
de joelhos a vejo... de quatro a desejo...


Lapidador
  lapidado
    mergulado
na criatura...

Limpa, clara, formosa
Delineada, viva, segura
devassa, esfomeada, devoradora
servil, obediente, inteligente...

Cria que segue
acompanha
desafia
entrega

Segredo guardado a vista
rara granada da cor de meu sangue
arranca meu sangue
sorva minha itntensidade madreperola...

Traçado, pensado e feito
loucura de prazer
entrega de virtude
simbiose entre lapidador e pedra...

Dou um ultimo corte
aparo mesmo sem precisar
admiro a perfeição
… doce diamante vermelho... rubro...

Mestre enlouquecido
Dono a varejar
Professor perdido
por sua causa... por sua existencia...

Bonequinha de luxo...
Minha bela dama...
Pequena esposa de Villon...
Mulher mais amada de seu Farao...

Pedra preciosa
posse nas mãos
alma formada
corpo querido...

Agora, mostro a todos
Tem meu orgulho
Feliz limpo as mãos
Satisfeito, realizado, completo...

Mão toca... sua pele... seu corpo... sua alma
sentem e acariciam... suas curvas...seu enlace
tateio cada parte... procuro...sorvo...gosto... torço
Saboreio sua entrega... devoção... ambição...
Minha pedra preciosa...”




Nenhum comentário:

Postar um comentário