terça-feira, 11 de junho de 2013

Caçadora...






''Artemis de minha vontade
caçadora de meu olhar
deusa de âmbar...
ímpar... ébano...

Visão bela
delicadeza única
amável...
meiga, menina e moça...

Sua beleza instiga...
embriaga...
sentidos...
sentimentos...

Olhar que me acerta...
me derruba
me faz cair em tal armadilha...
luz de por do sol...

Doce lolita...
Bela menina...
Encantadora de caçadores...
Objeto de desejo... beleza... admiração...

A cada detalhe que me perco
que olho...
que toco...
que quero...


 

Arco de prata ...
que ao longe já prega peças...
lança flechas...
atordoa ...

Ninfa ...
Sonho intenso ...
amável...
quente ...

Que a beleza me marque
que tal beleza continue
me tenha... me enlouqueça...
fio de prata que me ilumina...

Lua que ilumina a noite...
que faz os poetas criarem...
os loucos sonharem...
que me faz suspirar ...

Deusa que entrego minha devoção
que mira... que atira... que consegue...
joia rara... cor do por do sol
Única a sua maneira...

Ninfa ... pura... intocável...
Sonho intenso ... delicioso... luxurioso
amável... meiga... casta...
quente ... provocante ... inesquecível... '' 



Nenhum comentário:

Postar um comentário