domingo, 9 de junho de 2013

Penso no verde...



" Penso...

Como as pessoas podem nao dar valor ao que tem ... Pessoas preferem mais o que os outros tem ... ou conquistaram do que observar o que eles mesmo conseguiram...
Estranho é pensar que para a pessoa valorizar o que tem ... deve entrar numa reflexão... avaliar toda a situação ... os valores... os esforços ... e isso no mundo de hj é muito complicado...

Como aquele ditado ... a grama do vizinho sempre é mais verde...
nesse caso ...  avalio sempre meu proprio tudo que me levou a ter esse jardim... e alem disso faço de tudo para melhorar ele... proteger.... investir...

Do que adianta a pessoa observar o proximo... criticar... julgar o proximo se esse olhar nao volta para ele...

Muitas vezes nao me olho em um espelho... mas pq eu sempre me julgo.. .sempre me cobro... sempre me coloco no lugar do outro.... tento ser o melhor e fazer por merecer...

Agradecer o que se tem nao é "acomodar" mas é sim reavaliar e fazer valer a pena...

Amar a mulher que se tem .. que se conquistar... olhar ela com os mesmos olhos de como da primeira vez... refazer dia apos dia a jura que se fez... mas nao da boca pra fora... e sim de coração... crescer de maneira como homem e como pessoa ...

Portanto a falsa ilusão de que a grama do vizinho é mais verde... ou melhor.... ou a namorada do outro é mais bonita... ou mais sexy ... ou até mesmo aquela profissional faz melhor que a pessoa que vc tem .... 
Ao inves... de conversar ... de madurecer ... de investir... de completmentar ....

bom sao apenas pensamentos ... são apenas maneiras QUE EU VEJO O MUNDO.... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário