quarta-feira, 26 de junho de 2013

Vosso comando...

 
''Ao vosso comando...
Ergo meu rosto...
Com orgulho digo que sou sua...
Alma... mente... fogo... devoção...

Me olhe minha pequena...
Beije minha mão...
Sorria...
Mostre como é educada...

Ao vosso comando...
Entrego esse corpo que é seu...
Estou com fome...
com vontade... com sonhos... com desejo...

Isso minha pequena...
De sua intensidade...
Entregue essa fome... vou lhe saciar...
Sou o punho que guia e orienta...

Ao vosso comando...
Estou aos seus pés...
Coleira entregue...
De joelhos para aquele que merece...

Sou senhor... dono... mestre...
Educo ... cuido... e puno...
Guio e caminho...
Tenho...

Ao vosso comando ...
Meu rosto em sua mão ...
Pés juntos e rentes...
Lhe agradeço... lhe ofereço...

Meu toque a protege...
Meu carinho a esquenta...
Meu pensamento a mantém...
Meu corpo a nutre...

Ao vosso comando...
Mestre... senhor ...meu dono...
Eduque ... cuide... puna...
Guie meu caminho...
Sou sua ...

Em sua devoção...
encontro meu complemento...
minha justificava... meu meio...
em você encontro minha simbiose...

Em nossos desejos...
Em nossos caminhos...
Em nossos percursos...
Seremos apenas um ... e um por completo...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário