sábado, 8 de junho de 2013

Fio de navalha...


''Fio que corta...
sentimento que arrebata...
sensação de perda de controle...
loucura intensa e sem senso...

navalha de desejo...
queima como aço recém forjado...
metal em brasa...
marcando mente... corpo... alma...

vontade louca...
desejo ...
lábios mordidos..
gemidos calados... rompidos...

eco de perversão ...
fio... limite da sensação...
olhar revirado...
branco de prazer... luxurioso...

confiança cega...
plena...
total...
irrestrita...

alma entregue...
espírito permissivo...
corpo angustiante...
num longo gozo... aflito... tenso...

lamina doce que lambe a minha pele...
minha parceira de crime...
minha louca amada...
meu desejo indefinido...

entrego o cabo...
faça o que quiser...
loucura doada...
sedado pelo prazer... pelo amor... pelo gozo...

sombra sorrateira...
alimento de meu monstro...
serva de meus desejos...
dona de minha existência...

marca-me na alma...
desfrute de meu seu ser...
corte meu destino...
fio de minha loucura...

fio que corta... afunda... morde...
sentimento que arrebata... permite... entrega...
sensação de perda de controle... limite... indefinido...
loucura intensa e sem senso... 

apenas seu... 
apenas eu... ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário