sábado, 1 de junho de 2013

Fractais...


" Olhe me com sua fome
me mostre seu desejo...
mostre tudo que é ...
mulher puta vadia pequena amada
consuma meu ser
prove meu gozo
complemente essa fome que sinto
puro
puto...
maldita fome da luxuria...
que consome
enlouquece
quer ...
amarga a cada momento que não posso te provar ...
olhe me com toda sua fome
me consome inteiro....
mostre tudo que vc é . "

 

" Pele branca...
delicada...
deliciosa...
rubra...

Quente com as marcas...
quente e arrepiada ...
arranhada e lavada...
com suor ... sangue ... gozo ...

Agora vc esta exposta...
aberta as minhas vontades...
fome e afins...
doce cadela ... agora me serve ...

Arranco seu gemido abafado...
Seu jorro incontido...
espasmos loucos...
desenfreados .. .quentes ... macios...

Sim minha mão estará por completo em vc
Meu couro estalará em suas carnes tenras ...
Minha mão queimará o que me pertence...
E isso é SEU GOZO... SUA VONTADE... MINHA PEQUENA."




"Gozo que espalha...
brinca...
escorre ...
esse é seu premio...
é sua taça...
é seu sentido...
agora aproveite ...
se permita...
lentamente sorva esse mel que quente prende na pele...
sua pele linda ... que me provoca ..
arrepia...
tome em seus lábios essa sua vitória...
prove meu suor ... meu gozo...
minha loucura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário