quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Desilusão . . .




"suas poesias atemporais nesse mundo
que dizem de todo o passado
me queimam e me doem profundamente
por que insisto em reler?
por que insisto em redigir?
para fazê-lo feliz.
para minha palavra cumprir.

vou doer por você
até o fim dos tempos
que ele seja o meu
antes que seja o seu

estarei sempre ao seu lado
por mais que não me veja
assim como nunca me viu
como jamais percebeu
em todos esses passados
nem em nota sou lembrada
pequenos momentos despertos
de seu sonho cruzado
me viu? sentiu? e de novo partiu...

não sei o que ainda aqui faço
de onde tiro as minhas forças
poderia ser do amor
mas esse é o que me consome
pois ele está ao lado do saber
ele tem o desejo consigo

eu deveria parar
jogar tudo de volta
cuidadosamente para não estragar
desistir de tudo de vez, de novo...

mas não vou fazê-lo sofrer
não quero que suas promessas sejam em vão.
se tudo o que puder cumprir
se tudo o que puder fazer valer
sejam as palavras e promessas ditas

isso não tem mais fim."


Nenhum comentário:

Postar um comentário