sábado, 28 de setembro de 2013

O que me impede de escrever? . . .





"às vezes não sei quem sou
fatos e memórias se confundem
Há muitas de mim?
Ou várias em uma?

As memórias difusas
lembranças tão confusas
Um caos tentando ser ordenado
Não sei viver sem pensar no passado
me sinto presa em dota essa liberdade

Me separo
Me reencontro
Tenho obrigações
Que quero fugir
livre arbítrio? Não sei o que é
Faço o que devo
Quando fujo, enlouqueço

Estou louco agora
como naquela hora
em que não te dei
te quero para mim

Já não sei hoje se te amo (Ah, mas amo e como amo!)
sei que o quero, que desejo
Não quero que saibas disso
estou enlouquecendo
Nem mesmo escrever eu posso
Nada disso consigo
O que pensei já foi esquecido
Antes mesmo de ser escrito

Tudo vem para doer
lembrar pra que se vou esquecer
Estou sozinha num turbilhão
contra um nada de emoção

Meu dever cumprido foi
Recuse-me a lhe fazer infeliz
Quando disse que quem sofreria
Você sequer imaginaria
onde com isso eu queria chegar

Bem hoje sei que esse sofrer
foi por ser feliz que escolhi
me desfazer da palavra dita
perder a honra perante quem não podia
pois muito tem para se "vingar"
fazer valer o que disse
Não há tempo ou lugar
contar a verdade eu quero
Mas esqueço logo que lembro
Ele tb não lembrar
Tudo continuará
a destruição virá
e eu não sei como voltar

as rimas podres
e o sentimento nada sobre
Antes de ti eu me vou
Medo...

Não sei se lhe darei filhos
Quantos deles cá já não estão?
Quero mais alguns segredos lembrar
Tudo trava em minha mente

A letra fica difícil de ler

A sua ajuda para mim
é a sua ruína
Me perdoe, meu amor
Isso tudo é meu sofrer

Quando tentei me afastar
Embora não sabia porquê
minha mente sabia que
não posso ficar com você
Por tudo que já vivemos e aqui sofremos
Continuarei a lutar
eu posso lhe contar
entrar no seu pensamento
é oque eu queria
saber o que acha e pensa
sobre essa menina
Todos que nos envolvem
eu gostaria de saber
Qual cada envolvimento
de cada um deles conosco?
Quantos amores tive?
Quantos ainda vai ter?
Paro por aqui
Já não consigo escrever
Boa Noite."

Nenhum comentário:

Postar um comentário