segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Eu o louco... [sombras]




'' Eu um louco.
    louco e devasso...
eu sou louco.
  puro e casto...
apenas um louco.

me pego pensando em vc 
e quantas vezes eu pensei
me consumi com seus detalhes e seus olhares

sinto tanto 
seu cheiro... corpo... calor
toque... amor... desejo... sua fome
as sombras dançam como amantes...

lembranças cortam o dia, impossível ser diferente
tantos fatos... acontecimentos
lutas, batalhas, sonhos, castelos...
as sombras andam lado a lado...

sinto o amor tão intenso
o calor de um Sol
o desejo de um faminto
o sonho bom de uma criança

eu um louco 
eu o louco
eu sou mais um louco

as sombras se entrelaçam se amam
se movem, se quebram, se unem, se querem...

sou sincero quando te digo
não vejo nenhum mal... 
só vejo coisas boas
felicidades e alegrias
parceiros do crime, do amor, da dor... 

não se culpe tanto, nem pense demais em um sentido
sou um tanto velho para me machucar
posso ser um louco... 
mas sou um louco feliz...

vamos força mais um pouco
nunca desista
a tempestade vai passar... 
tudo será como sempre foi 

as sombras sempre estão lá...
como duas amantes... 
como dois guerreiros... 
como duas feras
se cruzam, batem, disputam, amam, beijam...
sou um louco
eu o louco 
eu sou mais um louco
as sombras confortam e mostram o que é...

tudo é como sempre foi
no passado distante
ou no presente real
somos o que sempre seremos... 

eu um louco.
  louco e devasso...
eu sou louco.
  puro e casto...
apenas um louco.''



Nenhum comentário:

Postar um comentário