quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Saint's . . .



''Jogos, malditos e doces
Tão rápidos tão vazios
Quero fugir, quero encontrar
Sair, queimar minha maldita alma

Nunca fui santo
Muitos acham
Mas sabem que sou
Um demônio, um anjo caído

Sozinho, tenho minha felicidade
A noite, tenho meus pensamentos
Com você, quero morrer
Mas como, se odeio tudo que você é

Viva, cada dia
Perca-se, cada noite
Encontre-me na tristeza
Na sorte da maldita sina

Maluco, sou
Um corvo, triste
Num vôo para o horizonte
Onde a terra encontrará o céu

Cansado de andar
Cansado de lutar
Cansado de fugir
Cansado de mentir

Todos vamos pro inferno
Todos percamos
Todos tem um caos no coração
Mas nem todos se entregam

Repita sou um fracasso
Repita sou um maldito
Repita sou um andarilho
Repita sou um nada
Repita o nada
Repita os erros
Repita os amores
Me esqueça...
Me esqueça...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário