quarta-feira, 11 de junho de 2014

9 Circulos - Açorada Inópia – 3 circulo



"Adentro em meios pensamentos
Aqui é meu tenebroso inferno
Desço em minha pior espiral
Escadaria de meu próprio anjo da luz...
Vagueio em minhas lembranças
Meus prazeres
Minhas derrotas, loucuras, inocências
É um novo ciclo
Uma nova espira
Pra mim
Fome incontrolavel... Me domina... coito...

Sou um pecador...
Sabe como me sinto ?
Andando em meio de meus pecados
Sabe como me sinto ??
Um cafetão, traidor, puto... safado...
Sabe como eu realmente me sinto???
É um novo entardecer
Um novo ciclo
Um novo ondeio
Pra mim
Ambição insaciável... Me controla...asilo

Anjo caído, traidor e salvador...
Maldito bem vindo...

Cão infernal com seus seis olhos
Pressente minha cólera, penúria solitária
Caminho na lama de um passado
Esfomeados, desnutridos me olham
É uma vontade, cólica, dor visceral
Por um abuso, gozo, prazer, insanidade...
Andando em meio de meus pecados
Sabe como me sinto ??
Um dominador, professor, devasso... tarado...

É um mar, um passado, chagas quentes...
Como um lobo omega, sinto
Aroma de corpo, presas, vitimas...
...apetitosas
Sabe como me sinto ?
Liberto de grilhões sujos
Sabe como me sinto ??
Um cretino, viciado, torpe usuário
Sabe como realmente me sinto ???
Atolado até o pescoço em perversão...

Nessa ultima volta, sinto...
...O doce mel de seu sabor
Uma doce lembrança
Afogada em meus pecados...
Minha avidez indomável
Sabe como eu me sinto ?
Um sujo, vadio, vagabundo... Puro...
Sabe como eu me sinto ??
Um lobo saboreando sua presa, brincando...
Sabe como eu realmente me sinto ???
Um tolo faminto, buscando migalhas...

Continuo meu caminho...
Imundo e lambuzado
Desço a escada de meu inferno
Devo visitar Plutão e Fortuna...
Quero tudo, todos, afins...
Sabe como eu me sinto ????
Caindo.." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário