quarta-feira, 11 de junho de 2014

Curvas do paraíso...

“ Sinuosa forma
O que vem a seguir?
Meus lábios percorrem, quantas sensações
Gosto sabor do pecado...

Percorrendo todas as curvas
Completamente instigante
Amo a maneira que sua voz fica...
...Ofegante

Brinque com suas silhuetas
Sou prisioneiro de nossos sentimentos
Oferte seu mais profundo...
…Intimo prazer

Além de todos os ápices
Esquecendo o mundo, deixe-o queimar
Rumando para nosso paraíso
Amanhã não existe... Somente o sentir...

Correnteza de nosso amor
Nosso corpo cheio de veneno
Arde e queima... amantes presos
Em nossa pequena morte...

Famintos saciando nos corpos
Veios de vontade, quem consegue segurar?
Indomáveis enlaçados
Perdidos em curvas e mais curvas...

Cego apenas toco seu corpo
Tateio procurando
Seguro querendo
Caminho tortuoso para o céu...

Sigo por essa noite
Única madrugada
Lembrança marcada, ferro e fogo...
Rubra face em pleno cume...

Caminharei ao seu lado
Corro para a luz desviando de distrações
Vou para o eterno
Curvas sinuosas tensas... Úmidas...

Leve-me para longe
Desejo me perder
Pedir para enlouquecer
Percorrendo todas as curvas...

Sinuosa forma de amar
O que vou seguir?
Meus lábios ardem, esse é seu veneno?
Gosto sabor do pecado... Perversão lúdica.

Percorrendo todas suas curvas
Completamente entregue ao seu veneno
Amo a maneira que seu corpo...
...Se entrega aos meus toques
...no caminho de curvas...
...indo para o paraíso...”




Nenhum comentário:

Postar um comentário