quinta-feira, 5 de junho de 2014

Ela monstro...


"Companheira eterna
Minha parceira
Lado a lado
Sempre quis... alguém como você...

Espada afiada
Dança desnuda
Succubus rubra
Dilacera minhas carnes...

Em seu olhos, minha espiral...
Sou sincero, eu a amo...
Sou completo com você
Excitado, realizado... eu e meu monstro...

Você é meu monstro
Belo monstro
Invejável monstro
Sou eu com você...

Preciso de seu olhar
Afirmo preciso de seu ardor
Belo monstro
Minha succubus rubra...

Você é meu monstro
( eu não ligo, eu não temo)
Minha succubus rubra
( eu não recuo, não fujo)
Minha doce amada
( não corro, não enlouqueço)
Minha companheira
( lado a lado, costas com costas)

Vejo em seus olhos
Passado de amor... fogo que arde...
A magia tão eterna em meu coração...
Ela o queima... o mantem...

Em seu olhos, minha espiral...
Sou sincero, eu a amo...
Sou completo com você
Excitado, realizado... eu e meu monstro...

Você é meu monstro
Belo monstro
Invejável monstro
Sou eu com você...

Preciso tanto de você ( preciso)
Grito que amo ( amo muito )
Belo monstro ( aquela que admiro)
Belo monstro...

Preciso... seu olhar
Amo muito... seu ardor
Admiro.... seu belo monstro
Belo monstro... succubus rubra...

Você é meu monstro
( eu não ligo, eu não temo)
Minha succubus rubra
( eu não recuo, não fujo)
Minha doce amada
( não corro, não enlouqueço)
Minha companheira
( lado a lado, costas com costas)

Monstro, belo monstro...
(eu não ligo, eu não temo) admiro
Succubus rubra
(eu não recuo, não fujo) acompanho
Você completa... Espiral de vidas...
(não corro, não enlouqueço) degladio...
Companheira, mulher, amante, succubus...
( lado a lado, costas com costas)

Espada afiada
Dança desnuda
Succubus rubra
Dilacera minhas carnes..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário