sexta-feira, 6 de junho de 2014

Devaneio secundario...

 
“ Noite quente
suor pelo corpo
ardor que não passa
que fome é essa ???

Não consigo respirar
meu corpo implora
toque, carinho, abuso
que fome é essa ???

Lembranças me enlouquecem
que vontade
mãos de firmam
vou te possuir mais uma vez...

Maldita fome que nunca acaba
o ar falta...
o corpo responde
excitado quero você...

Seu peso
sobre meu corpo
seu suor pingando em mim
seu gozo me envolvendo...

Minhas mãos
tocando
vibrando
adentrando...

Meu saborear
deslizando
procurando
invadindo...

Excitado sou dominado
Demonio esfomeado
Domino
Cada peça cai... a fome apenas cresce...

Não consigo parar
Necessito de você
imovel para meu toques
presa, segura, amarrada...

Abusos tensos
intensidade
gemido em grito
controle na ponta dos dedos...

Lamba, segure e sorva
morda, queira, possua
implore, deseje, venere
devota a mim... ao meu desejo...

Mentes inundadas
imundas
mudas
torpes com tanto desejo...

Seu prazer em um tremor
espasmo
jorro quente
loucura cega sem definição...

Noite quente
sem respirar
só o pensar em você
querer, saciar, matar tal fome...

Entregue em minhas mãos
cuidada, amada, usada
meu brinquedo... minha amante
seu prazer, sua loucura, sua vontade me alimenta...

Me faça esquecer
o mundo
o sofrimento
a causas infrutiferas...

Sacio minha vontade em seu corpo
seu suor mata minha sede
seu prazer mata minha fome
sua devoção me faz ser seu senhor...

Tome...
Dome...
Sonhe...
Fome...

Noite quente, cheia de prazer...
suor pelo corpo, inunda meu corpo
ardor que não passa, queima e enlouquece
que fome é essa ??? Sou eu querendo você...

Não consigo respirar, me sufoque
meu corpo implora , me mate de prazer
toque, carinho, abuso...
que fome é essa ??? Sou eu querendo você...

Lembranças me enlouquecem... Preciso de você...
que vontade... estou sempre com você
mãos de firmam... estou enlaçado em você...
vou te possuir mais uma vez...eu e você...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário