quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

9 musas...



" Mulher sedutora
Doma com a voz
Me prende e amarra
Doces palavras
Safados termos
Minha Calíope
Sussurre ofensas entre elogios
Verdades declarada

Imundas e belas...

Grite e gema
Mie e agrade
Arranhe e contorça
Deixe todos avisados
Que sou seu, unicamente seu
Minha Clio em êxtase
Proclamando amores
Proferindo xingamentos

Lábios mordidos, doce gozo...

Toque e acaricie
Contorne e retome
Em meu leito
Pose de minha vontade
Domadora de minha fome
Agradável Erato
Amável e romântica
Em suas juras adentro o labirinto

Esperanças tolas, tão vãs...

Meu prazer perdido
Minha Succubus Rubra
Diamante belo
Rubi de sangue enlouquecedor

Entorpece meus sentidos
Único prazer
Euterpe que atiça o monstro
Desperta meu pior
O lago mais fundo, tormenta imoral...


Meu passado em versos
Fantasmas vivos
Venha me visitar Melpômene
Trame meus erros
Ostente meus fracassos
Quantos desejos, quebrados
Quantos sonhos, afogados em mim
Oportunidades cuspidas 

Negrume sujo em minha vida

Em seu terço
Dadiva de pecados
Encontre minha fome, fonte
Repetição, angustia, dor cheia de prazer
Reze Polímnia
Em seu sacro pensamento
Em sua oração profana
Mãos a dedilhar
Momento solitário, menina e mulher... 


Me faça sorrir
Minha doce amada
Querer que não desaparece
Pensamento antigo
Lembrança encontrada
Tália de meus momentos tristes
Magica a conseguir
Arrancar um sorriso
Mesmo que único...


Em um belo strip
Me seduza
Deixe o homem caído
Um menino em seu salto
Rebole, requebre, olhe
Sue e ande
Cabelos em giros
Terpsícore dançando
Insana vertente de querer...

Meu tudo
Você minha fome
A caça desse velho lobo
Dono a possuir
E professor a ensinar
Um bom homem
Você é meu tudo, como Urânia
Celestial
Minha vontade, meu pecado, pensamento..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário