quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Fome soturna...



" Maldita bruxa
Com seus lábios avermelhados
Suas curvas tentadoras
Serpente a sibilar
Petrificar meus muculos
Envolver com suas ancas
Rebolar hipnotizando
O velho lobo
Chapéu rubro a devorar a caça
Cachinhos dourados com seu urso...

Demônio que devora minha vontade
Encobre minha visão
Nubla meu discernimento
Fazendo-me um reles viciado
De seu cheiro, sabor, gemido
Olhar e toque
Pequeno rato sou
Em seu labirinto, procurando
O tesouro que somente você tem...

Devora-me
Usa agora que sou seu
Brinque com sua presa
Felino malicioso
Lembre-se que é bom aproveitar
Logo viro a mesa
E será você a queimar
Implorar, rasgar os sentidos
De tanta vontade...

Calor maldito
Incontrolável fome
Desejo que busca seus lábios
Prove, sinta, enlouqueça como eu
Lambuze seus lábios
Com minha vontade
Meu tesão
Fome...

Estou faminto
O desejo escorre
Tenho luxuria
Venha saciar
Me completar
Estou cheio de desejo
Implore por mais
Rasgue os pudores
Deixe o véu da luxúria nos cobrir
Atiça esse velho
Mostre sua devoção...

Venha dançar menina levada
Não fuja
Não finja
Despertou minha fome
Minha vontade
Quero me saciar
Em seu doce mel
Lambuzar em seu suor
Me cobrir com seus anseios
Seus gemidos
Vamos nos unir
Fazer um banquete com essa
Fome..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário