sábado, 21 de fevereiro de 2015

Frágil...


"Sou frágil
Diamante raro
Rubi de Sangue
Âmbar de puro fogo...

Olhe-me
Sinta-me
Deseja-me
Devora-me...

Forma intensa de ser
Olhe para o que tanto quer
Sonhe com minhas curvas
Uma bonequinha de luxo...


Sinta meu gosto
Sorva cada gota
Vicie a cada provar
Enlouqueça...

Sou a luxuria
Carne e osso
Prazer e gozo
Deseje minha devoção...

Desperto sua pior fome
O lobo mau a querer
Me chame
Vou engatinhando, sou uma boa menina...

Lapide use suas mãos firmes
Eduque envolva em suas tramas
Molde essa garota má
Tente encoleirar o animal selvagem...

Cuidado, sou frágil
O melhor que terá
Pior que já provou
Cuidado, vai viciar...

Âmbar que queima e marca
Rubi a enlouquecer 

Diamante a te cortar
Cuidado, sou frágil..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário