quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Não me sinto hoje . . .


" Não me sinto assimNão estou mal... 
Apenas não estou vendo
  as maravilhas da vida... 
Como um cego 
sem ver as verdades... 

Não posso lamentar
Nem reclamar
Muito menos me arrepender
Apenas devo continuar...

Sentir algo melhor
A musica a tocar
Uma nova forma de ganhar
Mesmo derrotado como sempre...

Hoje pode ser um novo dia
Ou um dia como qualquer outro
Posso ser o grande vencedor
Ou o lixo de sempre...


O que adianta ?
Ganhar ou perder
Ser o melhor ou o pior 

Continuarei vivo, sofrendo, dia após dia...

Tento me convencer
Sou um bom homem
Merecedor do melhor
As dificuldades sumiram...

Quantos dias ruins são necessários
 para que um bom homem desista ?
Quantas quedas são necessárias
 para que não se levante mais ?
Quantas derrotas são contadas 

 para convencer o mau jogador?
Quantos cortes são necessários
 para que a dor acabe ? 


Dèjá-vu amor
Sente  e vamos beber
Nos perder nesses copos
Traga mais gelo, a noite é tão curta...

Não sei se sou um bom homem
Muito menos se valho a pena
Sempre pesado, trocado, amargado
Sempre com essas sombras a rodear...

Vamos combinar pequena 

Apague a luz
Feche as cortinas
Por essa vida já basta de tanta derrota... 


Vamos fume comigo
Se sirva com minha melhor bebida
Dias difíceis são sempre complicados
O que me mata que todos são assim...


Pequena não me sinto hoje
Um vazio tão forte
Nem calor e muito menos frio
Apenas um nada... Um nada sem vida

Quem sabe é a ultima dança ?
O ultimo canto do pássaro ?
A ultima caçada desse velho lobo...
... Que seja a melhor,
 quem sabe um dia não tão ruim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário