segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Escolha...



" Minha cria
Doce pequena
Menina safada
Gata a miar...

Brinque com o novelo
Sorria e ronrone
Corra por ai
Se jogue nos meus pés...

Feliz role pela cama
Arranhe com ternura
Olhe curiosa
Deseja seu dono...

Faça manha
Indo e vindo
Prove todo esse velho
Que te cria tão bem...

Coce as orelhas
Se diverta com seu brinquedo
Balance a cauda
Que levada...

Empine e mantenha
Sinta os cordões 
A guia apertada
Seu corpo todo queimar...

Em minha trama
Vou te prender
Sentirá meus toques
Brincará em meu jogos...

Prendo,cultivo, moldo
Abuso, trato, busco limite
Sinto seu sabor e sua vontade
Sinta meu querer e minha fome...

Felina provocante
Venha
Peça carinho
Tome seu leite...

Olhe para os lados
Com jeito safado
Venha até mim
Conquiste seu espaço...

Durma tranquila minha gata
Abrace menina safada
Beije me doce pequena 
Me tenha minha cria...

Cuido
Acolho
Desejo
Possuo... "


Nenhum comentário:

Postar um comentário