sábado, 10 de janeiro de 2015

Dualidade...



" Encontro você em meus mais lindos sonhos
Nos mais densos pesadelos
Luxuriosos pensamentos
Venha saciar minha fome...

Busco, faminta por seu toque 
Ouço sua voz me chamar
          Em meus pensamentos
          Mais pecaminosos...

Dança deliciosa
Olhos vendados
Espadas a brandir
Laminas a rasgar, véu caído... 

Tua voz é um guia
Mãos a segurar
           Coleira inexistente
           Coração enraizado, devoto...


Parceiros de armas 
Em uma batalha eterna 
Como o amor imortal 
Vivo, intenso, sagaz, fluido...

Contra ponto delicioso
Costas com costas
            Até o fim dos dias
            Parceiros, amantes, amados...

Caminho partilhado
Caçador e caça
Amazona e herói
Rainha e tolo da corte...

Em suas mãos estou entregue
Em seus desejos sou barro a ser moldado
             Seus dedos hábeis a dedilhar o diamante
             Lapidar incorreto, educar, ensinar a viver...

Fome minha e sua
Loucura secreta
Poço de segredos
Busca simbiótica...

Caçadora a te encontrar
Succubus que te deseja
         Escolhe seu enlace 
         Seu mais puro e safado prazer para alimentar..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário