domingo, 18 de janeiro de 2015

Sacudir...





“Você me ergue
Mas me derruba , tão fácil
Arranca meu melhor
E o meu pior, meu monstro
Minha doce Succubus Rubra
Você sabe domar minha fera
Como ninguém...

Você tão docemente me prova
Come, mastiga, saboreia
Sacia seus gostos com o meu
E agora estamos assim
Eu te olho
Minha amada me olha
E ficamos sem saber o que fazer...

Pode ser o melhor
Ou o melhor não exista
Todos os caminhos são “coração”
Então devo lutar, continuar
Quem sabe em um desvio
Esse caminho se volte pra mim
E possamos ser apenas felizes...

Mas tantas vezes me pego assim
Parado completamente sem chão
Travado
Tropeçando em meus próprios pés
Que loucura é essa
Me sinto tão perdido longe
Ainda existo, mas falta algo
Uma parceira de armas
Cúmplice eterna...

Mesmo que seja um dia
Ou apenas algumas horas
Volte para mim
Devolva minha base
Minha confiança
A esperança de amar
Um foco para ir
Minha estrela a guiar...

Me arranca as bases
Faz ter prazer em respirar

Porém se não for voltar
Arrance meu coração
Não deixe sobrar nada
Pois por mais que continue
É assim que vou me sentir
Com um enorme vazio
Só você consegue me sacudir...” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário