terça-feira, 27 de maio de 2014

9 cirulos – Ardores Perdidos – 1 Circulo.


" Perco-me nessa espiral
Verdade e inverdade
Tramas sem Fim
Memorias tristes de um amante perdido...

Aqui caminhando
Jaz o fulgor
O ardor
De uma mente perdida...

Onde será que essa viagem me tras?
Onde será que me encaixo em tal aventura?
Onde será que vou me encontrar ?
Ou apenas continuar...

Vejo aqueles que acreditam ser os primeiros
A escuridão toma conta deles
O orgulho e a inocencia
A maçã tomada e a perdição do amor verdadeiro...

Meu olhos me enganam
Nó cego... heroi oriundo de outro mundo
Sua amada e amante
Cumplices em aventuras...

Da rosa mais bela
Da fome mais intensa
Da besta mais fera
Da união mais incerta...

Homem casto, puro em seu ato
Mulher viva em seus rodopios...
Santo em sua visão
Demonio em redemoinho de tesão...

A musica me envolve
Fragmento de beleza na calada de uma noite
O sedutor e sua bela morta
Ou seria o assassino e sua vitima palida?

Estranho antro que adentro
Reis e rainhas em suas vestes mais humanas
Um imperador cego de amor
E uma cobra sedenta de poder...

Conflitam entre o mais puro e proibido
Amor de um cavaleiro
E sua rainha
Traição pelo certo, espada em pleno coração...

Caminho pelas planicies frias
Amores roubados
Amores eternos
Casal único e envenenado

Esculturas perdidas...
Escultor e amada
Escultura e muso
Oficina de bem querer...

Perco-me nessa espiral
Verdade e inverdade
Tramas sem Fim
Memorias tristes de um amante perdido...

Aqui caminhando
Jaz o fulgor
O ardor
De uma mente perdida...

Um tigre e sua guerreira ruiva
A sorte de um verdadeiro heroi
Imerso em suas responsabilidades
Perdido entre os azares de um tolo felino...

Tritão que ama sua sereia
Bela impossivel
Idade esquecida e negra
Amor imortal...

Lobos que andam juntos
O omega e a alpha
O sujo e a caçadora
Matilha perdida...

Perco-me nessa espiral... vejo-me nesse circulo
Verdade e inverdade... redemoinho de prazer
Tramas sem Fim... amor... odio... inveja e o eterno
Memorias tristes de um amante perdido... em uma espiral

Aqui caminhando... me perco nesse circulo
Jaz o fulgor... lapide fria
O ardor... na cama de marmore desse inferno
De uma mente perdida... Luxuria entregue...

Continuo meu caminho...
Dança sem som...
Vou para o vale dos ventos...
Encontrar minha fome insana..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário