terça-feira, 27 de maio de 2014

Artista...




“ Eu artista
Admiro minha tela
Contornos imagino
Curvas desejo...

Traço
Entalho
Moldo
Pinto...

Fogo brando
Cinzel afiado
Tinta umida
Moldura casta...

Mão fortes
Seguras
Firmes
Dedilham, apertam, sofrem...

Louco pensamento
Arde em brasa
Aguça a vontade
Me vejo assim...

Faminto
Estou em seus seios
Moldando, tocando
Sugando... perdendo...

Cria e escultura
Senso se perde
Amor agora um desejo
Um devaneio...

Imploro... CRIE VIDA
Me enlace em suas curvas
Tome meu corpo
Sente, sinta, viva, criatura...

Mente turva...
Sente o umido de sua fonte
Deliciosa gruta
Escondida... Intocada.

Mova... Arqueie
Femêa que em barro se faz
Não como parte
Mas como toda, igual, única, amada...

Tomo sua reza
Sou teu criador
Sou seu detento
Um lobo a proteger...

Meu ser se aperta
Sinto como é bela sua construção
Constructo do demonio
Luxuria e lasciva...

Minha fome
Meu desejo
Meu querer
É maior, amplo extenso... esquecido...

Receba minha arte
Minha vontade
Meu suor
Tinta, ajuste, toque e polimento...

Cheiro vivo
Denso
Novo
Belo...

Minha cria... meu querer
Mesmo em mais alvo marmore
Sinto o ardor ambar de seu amor
Quente desejo... Procura louca.

Nectar que flue
Fonte de vida
Pingos que caem
Sorvidos na obra de meu prazer... Querer.

É minha vida
Minha arte
Sede
Volúpia em perfeição...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário