segunda-feira, 19 de maio de 2014

Variante...



"Tomo seu corpo
Entrego meu corpo
Em meus braços
Enlaço seus braços...

Minhas mãos
Minhas com as suas mãos
Sinto seu calor...
Calor... Ardor... Labio mordido...

Minha pequena
Meu dono
Deliciosa
Professor...

Amada
E tolo menino
Amante...
Amado e amante...

Desejo que tenho
Sinto sua fome
Vontade
Sua angustia...

Fome
Que fome deliciosa
Querer ...
Me quer ? Caça-me...

Minha doce amiga
Meu amigo
Succubus em rubro
Inccubus matreiro...

Olhar que me atiça
Olhar com olhar
Sorriso que conquista...
Sorriso entre os labios...

Voraz companheira
Meu companheiro de batalhas
Minha espiral
Minha espiral...

Loucura
Devaneio ludico
Devassa e casta...
Devasso e puro...

Busca encontrada
Eterna liberdade
Torpe viagem
Corpo solto...

Luxuria
Luxuria e paz
Suor... Calor... Amor...
Amor... Calor... Suor...

Busco a devoção
Sem grilhões... Sem algemas
Encontro a entrega
Entrego apara encontrar...

Sinto a fé
Fé sentida... Menino que apronta...
Calma lenta amorosa
Calma forma de amar...

Dança
Dança do dois de espadas...
Voleio
Voleio... Giro... Pulo... Salto...

Contorno
Volta e união... Passo e antepasso
Revira e volta
Luta cega... Comunhão bela..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário