terça-feira, 13 de maio de 2014

Entrega de alma...



" Entregar a alma
NÃO é acorrentar
Muito menos prender...
Encoleirar...

Ofertar a alma a alguém
É um gesto puro
Inocente
Limpido...

Ser devoto
Não é ser cego
Muito menos bobo
É amar de maneira pura...

A reza é intensa
Bela
Verdadeira
Unica...

Um lobo não se prende
Não se encoleira
Não se mantem cativo
Ele acompanha e observa...

Poucos tem meu sangue
Poucos tem minha alma
Alguns poucos tem meu respeito
Apenas uma tem meu espirito imortal...

Sou sim entregue...
Sou sim devoto...
Sou sim inocente...
Um tolo menino com medo de errar...

Entrego-me ao amor...
Me guio pela entrega...
Caminho pelo amor...
Sou devoto a ti …

Essa sim é minha entrega...
Não é uma coleira...
É devoção pura...
É a loucura do amor...

É alma dada
Vida em dadiva
Ajoelhado e pulsos virados
Ao meu amor... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário