segunda-feira, 19 de maio de 2014

Dança...



" Tomo seu corpo
Em meus braços
Minhas mãos
Sinto seu calor...

Minha pequena
Deliciosa
Amada
Amante...

Desejo que tenho
Vontade
Fome
Querer...

Minha doce amiga
Succubus em rubro
Olhar que me atiça
Sorriso que conquista...

Voraz companheira
Minha espiral
Loucura
Devassa e casta...

Busca encontrada
Torpe viagem
Luxuria
Suor... Calor... Amor...

Busco a devoção
Encontro a entrega
Sinto a fé
Calma lenta amorosa...

Dança
Voleio
Contorno
Revira e volta...

Entrego meu corpo
Enlaço seus braços
Minhas com as suas mãos
Calor... Ardor... Labio mordido...

Meu dono
Professor
E tolo menino
Amado e amante...

Sinto sua fome
Sua angustia
Que fome deliciosa
Me quer ? Caça-me...

Meu amigo
Inccubus matreiro
Olhar com olhar
Sorriso entre os labios...

Meu companheiro de batalhas
Minha espiral
Devaneio ludico
Devasso e puro...

Eterna liberdade
Corpo solto
Luxuria e paz
Amor... Calor... Suor...

Sem grilhões... Sem algemas
Entrego apara encontrar
Fé sentida... Menino que apronta...
Calma forma de amar...

Dança do dois de espadas...
Voleio... Giro... Pulo... Salto...
Volta e união... Passo e antepasso
Luta cega... Comunhão bela..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário