quarta-feira, 14 de maio de 2014

Aquela que me pertence...


“Submissa que me olha
com carinho
observo
desejo e quero...

Dócil passo
vem até mim
sinta meu calor
sinta minha fome...

Obediente
diamante bem lapidado
belo ambar intocado
degusto sua vocação...

Rendendo
aos meus prazeres
vontades
quereres...

Acquiescent
devota
palmas voltadas a mim
testa rente ao chão...

Complacente
silenciosa
educada
bem posta...

Gentil
bela
querida
linda...

Suave
seu toque
carinhoso e atencioso
abre sempre meu apetite...

Passiva
que luta por mim
seu dono
seu macho

Respeitosa
como deve ser
delicada e
humilde...

Cadela
que possuo
que mantenho
que quero...

Pet
que cuido
que alimento
dedico minha vontade...

Escrava
que seguro
aperto a guia
e guio...

Minha filha
aluna educada
tutelada amada
guiada pelo caminho...

É minha cria
simbiose perfeita
integração
e minha doce comunhão...”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário