quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Queda...




" Ao acordar desse sonho
Não posso dizer nada do que vi
Devo deixar para trás
Se eu pudesse te fazer acreditar...

Eu não posso crer
Não posso mais ouvir
Sons do passado 

Tudo que já me disse...

Mas algo me diz
Me faz sentir
Que esse não é meu paraíso
Não é meu lugar...


Tão familiar para mim
Dar um passo para eternidade
Concordo com seu dizer
Lá é um lugar belo e intocável...


Somos tão sós
Esse calor que nunca tinha conhecido
Então fique comigo
Não deixe nosso mundo ruir...

Mas algo me diz
Me faz chorar
Que esse não é meu doce lugar
Não é meu paraíso...


Estou caindo
Adormecido
Sem peso algum
Não consigo dizer, te amo, não mais...

Todas as promessas que fiz
Lutei para manter
Agora todas são pó
E se esvaem no ar...

O mais claro dos sonhos
Será que minha vida foi tirada de mim?
Será que sou apenas mais um sonho?
Um fio na trama do tecelão?

E se eu voltar
Retroceder
Retornar e contornar
Será que mudaria devido minhas dores? 


Posso me ouvir chorar
Naquela noite que me encontrou
Posso me ouvir dizer
Que sempre te amei...

É como um cristal
Derrubado
Um segundo antes de se romper
O soluço pausado, nada voltará a ser...


Nós teríamos um lugar
Um ponto longe de tudo
Todos
Poderíamos nos esconder...

Tudo ficaria bem
Hoje, nessa eternidade
Em seus braços
Encontro meu paraíso...

E ao acordar desse sonho

Não poderia dizer nada do que vi, senti
Devo deixar para trás, abrir mão
Se eu pudesse te fazer acreditar,
      nesse nosso paraíso..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário