sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Só verdades. . .



" Pois estamos aqui
Sem mascaras
Sem censuras
Sem vida...

Acha fácil acordar
Dia após dia
Sem ao menos um bom dia
Um na noite anterior ser boa?

Mendigar por um fio de amor
Mesmo daqueles que deveriam
Mostrar afeto
Respeito, porem é um vazio, um nada...


Dormir toda noite
E muitas delas pedir para não acordar
Sentir os músculos doerem
A mente te massacrar, são tantas vozes...

Me sentir um lixo
Um ser inútil
Fraco, um fardo

Um parasita desprezível...

Será que algum dia percebeu essa dor ?
Sentiu o desespero que apenas cresce
Será que ouviu alguma vez esse grito
Esse pedido de ajuda, apenas me salve...


Quantas vezes já perdi?
Quantas vezes acreditei?
Quantas vezes já sonhei?

Somente para enxergar
    a areia escorrer por meus dedos...

A luta
Cada hora
As vezes some a dor, como se não houvesse
Outros momentos apenas sufoca...

Pode ir
Afinal sou apenas um peso morto
Os fantasmas já me consumiram
Basta agora esquecer o resto...

Entranhas queimam
Falsos vícios e prazeres, pra que?

Se após o gozo o vazio me mata
A solidão inunda cada fibra...

Admito errei muito
Eu me coloquei nessa encruzilhada
Já tentei vender minha alma,tantas vezes
Ninguém quer algo tão barato...


Apenas uma vez
Queria uma mão estendida
Estou aqui para todo sempre
Juro que não desperdiçaria...

Agora devo continuar
Me arrastando
Arranjando desculpas para viver
Rezando para um dia finalmente conseguir...

O que falta é um abraço
Um eu te amo sincero
Apenas um sorriso e a fé
Balsamo para sanar tantas feridas...

Sou um lobo ferido
Comendo a própria pata
Insano vivendo no passado
Memórias nem sempre felizes...


Me esqueça
Vire a pagina
Afinal sou uma tormenta
Que irá passar...

Será que algum dia percebeu essa dor ?
Sentiu o desespero que apenas cresce
Será que ouviu alguma vez esse grito
Esse pedido de ajuda..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário