segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Velho lobo . . .



" Meus olhos velhos e cansados

Já não choram mais
Minha alma tão angustia e sofrida
Não mais deseja o amor, que nunca tive...

Agora é um caminho solitário
Uma trilha sem fim
Caça perdida
A ultima noite do lobo...

Em quantas armadilhas cai
Quantas mentiras acreditei
Omissões
Falsas mascaras quebradas...

Chaga a sangrar
Atrair os predadores
Sou um alvo fácil
Sempre me apaixono, sempre me perco...

Não tenho mais forças
Esquecido dentre tantos
Mais um, apenas e somente mais um
Um detalhe sem vida...

Mãos calejadas
Pés esfolados
Olhos tristes
Coração sem bater...

Acreditei em um paraíso
Um lugar bom
Um sorriso novo a cada dia
Apenas sonhos desfeitos... jogados na lama...

Encontro-me cada vez mais só
Observando esse olhar
Que tanto amou
Perdido num copo de bebida...

Continuando a caminhar
Inúmeras vezes apenas continuando
Sem alegrias ..
Sem intensidade...

Fogo sem arder
Gelo em lascas
Terra sem vida
Ar sujo...

Continuo nesse caminho
Tantas vertentes, tantos sucessos
E justo nessa
Azares

Chama fátua
Coração congelado
Pântano imundo
Sem ar para viver...

Agora é um caminho solitário
Uma trilha sem fim
Caça perdida
A ultima noite do lobo...

Meus olhos velhos e cansados
Já não choram mais
Minha alma tão angustia e sofrida
Não mais deseja o amor, que nunca tive..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário