quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Surto de retalhos...


" Quero que me prove
Engasgue
Sinta e queria mais
Sua fome, salivando, querendo...

Devore-me com sua insanidade
Encare e saciei essa minha vontade
Deguste até a ultima gota
Suor e prazer...

Quero provar seu gosto
Lambuzar meus lábios
Rosto e mãos
Em teu mais puro e puto gozo...

Me alimente
Sirva a esse monstro todo seu prazer
Tesão e loucura
Oferte seu gemido, grito e espasmo...

Assim escorro por seus dedos
Molhos seu rosto
Pingo em sua língua
Ofereço meu grito de mais...

Fome de te rasgar
Entrar sem cerimônia
Tomar seu interior
Preencher para que não me esqueça...

Sentir sua luxuria, anseio e devorar
Quero que perca os sentidos, em meus olhos
Em um mel de prazer
Fome de te usar...

Devassidão louca
Acordo pensando em você
Sua boca, língua
Saliva a pingar...

Seu prazer a escorrer
Ápice encontrado..
Gemidos, gritos

Sua respiração que amo 
    de prazer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário