terça-feira, 27 de outubro de 2015

Trilha de migalhas...


" Sinto tanta falta do doce da vida
Sinto falta de nossas conversas
Estou a caça, dança que move essa noite

Girando, correndo sem direção
Lembro que tínhamos todas as pedras
Montamos nosso caminho para um lugar melhor
Onde na estrada me perdi ?
Minha doce pequena por que me abandonou? 


Eu sempre estava lá por você
Em todas suas quedas e dificuldades
Eu sempre estava lá por você

Nas suas tormentas, nos pontos mais escondidos...

Me pergunto por que caminho trilhar
Agora estou em meu pior momento
De joelhos, quantas almas já vendi? 

E você jurou nunca me abandonar
Nunca deixar, então me pergunto onde está?

Se machucou novamente ? O diamante foi trincado?
Estou a seguir as migalhas, guiam até você

Esse mapa de cacos tão brilhantes, seu coração ? 
Não paro de seguir e seguir,
    não quebro minhas promessas

Mas agora não há nada que eu possa fazer
São tantos cacos, é como ver um céu estrelado
Que estou a seguir e seguir, é seu coração ? 


Ouço sua voz enquanto sonho
Me chamando, que difícil tentação 

Um fantasma veio até mim? Será você ? 
Agora não consigo esquecer
Simplesmente não consigo parar de ver...

Eu sempre estava lá por você
Em todas suas vertentes mais impossíveis
Eu sempre estava lá por você

Nas suas fúrias, em cada louca devassidão...

Agora que finalmente me encontrei, onde está você?
Quando eu estava no fundo do poço
Tentando respirar, quantas malditas almas vendi ?
E falou tantas vezes conte comigo
E eu me pergunto onde estava sua mão
Quantos caminhos tomei, como estou perdido,
     longe de mim
Todos seus caminhos te trouxeram pra mim
Será que sou eu que estou te perseguindo?
Veja melhor seu mapa, pois o meu vai até você
A trilha de migalhas vai até você
Quem quebrou seu coração dessa vez?
Consigo ver ponto por ponto
Uma constelação de dor, sofrimento e desilusão
Não há nada que eu possa fazer
Faz tempo que minhas mãos não tocam o céu...

Eu sempre estive aqui por você
Em suas dores mais obscuras
Em seus piores pesadelos
Por que me vê como um lobo a te caçar?
Sou um anjo a te ajudar...

Estou aqui e por onde estava ?
Eu estava em meu pior momento
Minha pior dor e sozinho. Por que me abandonou?
Você jurou pelo eterno
Estaríamos juntos até o fim
Agora me pergunto para onde foi todo aquele amor?
Agora todos os caminhos me trazem a você
Quantas trilhas terei que seguir
Ver seus cacos espalhados por ai
Quem quebrou seu coração dessa vez?
Todos os pontos ligam até você
Mas não há mais nada que possa fazer
Eu me ergui sozinho do meu pior momento
Entendi que minha trilha é assim, solitária
Infelizmente, meu amor, não serei eu a te unir
Nem seguir..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário