sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Animo



Maravilhosa, unica, especial, importante

Ao dizer tudo isso nao é nem parte da pessoa que é
Rir ao seu lado, lutar ao seu lado, vencer ao seu lado
Ignorar as dores com sua beleza, com sua amizade
Não tenho palavras pra expressar o quanto sou feliz
Amiga,verdadeira,sedutora, provocante...

Ao manter meu coração perto do seu
Lutas que juntos vencemos
Apropriado seria cair aos seus pés
Receber vc com beijos, abraços, carinhos
Como uma rainha deve ser tratada, alguem
Onde encontro tudo que é mais especial
Nao posso deixar de dizer te amo.

Uma pessoa forte
Uma pessoa bela
Uma pessoa teimosa
Uma pessoa loucamente especial

Como pensar em vc e nao pensar como vc me faz feliz
no meu amor e na nossa amizade
Tome um pedaço do meu coração pois ele é seu
Tome um braço meu pois ele é sua força
Tome posse de parte do meu espirito para sempre cuidarmos um do outro.

Te amo minha linda amiga
Te quero muito bem
Te abraço com muita saudade
Te beijo com a mais bela das intenções
Fazer que meu amor alimente o fogo de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário