sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Trocado por ser apenas Eu.




Pensamentos se renovão
um ato tolo de reescrever o acontecido
de rever o visto em circulos
perdidos
armados
soletrados ....
infelizmente ja traçados

Penso em fugir vestir outras maskaras
que nao estejam corrompidas ou quebradas
que possa sorrir sem transparecer tristeza
trsiteza essa cultivada como uma linda rosa
azul.... azul...
que um dia sera podada ...
arrancada e morta sem a menor chance de vida

Como caminhar, trilhar um caminho perdido
longe da realidade
ou dos saberes humanos
dos sabores da carne
sabios sao aqueles que fogem do chaos
e se negam a aceitar a ordem

triste fim
amargo começo
antes que o proprio inicio
ja determinado e outorgado por mentes
desejos e preces .

Como um lamento.
deixo de existir
trocado como um objeto
e esquecido como uma má lembrança

Poemas que nao valem de nada
frase e promessas quebradas desfeitas
escorrendo pelos vaos de ralos
podre ralos e essencias

Tolices que continuam
existencia fracassada
palavras distorcidas
sentimentos ... que sentimentos ....

Obrigado por nem esperar o corpo nem esfriar
Obrigado por nem esperar meus labios sairem para trocar
Obrigado por nem esperar os sonhos quebrarem para criar outros
Obrigado por me ensiar a ser o pior

E que valer mais ser falso
futil
lixo
ser apenas nada....

Obrigado por me mostrar que errei
que tres chances é demais
que a vida é uma falsidade
que eu sou um tolo

QUe sempre pesado e nunca nunca vale a pena
Trocado por nada
trocado por coisa alguma
trocado por ser eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário