sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Um Erro




Lentamente me despeço de meu amor
Ignoro a dor e a tristeza
Grito para afastar esse mal
Ignus é o que sou
Agnus é o que querem

Lamentavelmente eu penso e reflito
Ao ver minha vida choro por perder e perder
Impossível viver
Sem seu amor , sem sua alma... sem meu espírito

Lutando eu me encontro
Único e solitário é meu destino
Contra meu desejo
Contra minha vontade
Herege por entregar meu amor aos leões do destino
Emerge minha infelicidade
Te deixo, mas te amo
Te amo, mas me deixa
Improvável é o que quero, apenas amor... apenas amar

Em ciúmes me deixa
Uma morte lenta e vagarosa

Tendo a ultima esperança para me deixar vivo
Em seu corpo quero deitar e ficar

Anteriormente paixão e desejo
Mistura-se a vida e aos desencontros
O resto é amor e muita felicidade

E tudo muda, tranforma-se , modifica-se

Sem vc minha existência é nula
Ignus sem asas, sem renascer
Nao me deixe, fique e enfrente
Tudo que eu quero é sua felicidade, amor e companhia
Outra vez perder... não posso mais viver ... nem suspender .. apenas morrer

Seus olhos alimentam meu desejo, invade meus sonhos
Única forma de te-la como eu realmente quero
A única forma de ouvir o que realmente quero

Fui um tolo enamorado, um fútil e inútil
Amedontrado em amar e entregar
Leigo sem cultura
Temperamental e ridículo
Ao te perder, não provar meu real amor, não te reconquistar e me perder

Muda os ventos e cantos
E minhas frases também são suas
Única forma de entender de que falhar é de ambos não Único

Amo , amarei e sempre vou amar
Morrer é triste, amargo muito solitário
O mesmo que viver sem você, sem seu perfume, sem seu jeito de menina...
Roo meus pensamentos, destruo meus desejos , amargo meu corpo que te deseja

Mostra-me seus desejos
Incontrolavelmente os atenderei
Nao pedirei nada em troca
Humanos são meus limites
Ainda sim farei o impossível

Viajo em meus versos
Indago em minhas investidas
Dou-me em minhas dores
Afogo-me em seus afagos

Muito vou mudar
E muito eu quero mudar
Ultimo sopro de vida e ultimo sopro de esperança

Te amo
Unicamente a você me entrego
Devo acreditar em suas palavras de amor e carinho
Ou devo já morrer sem esperança, pois sem você eu não sei viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário