sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Simbiose



Sua pele branca
Alva
Bela
e delicada.

Observo vc aos meus pés, seu olhar de entrega
A devoção maxima
A idolatria e
Excitação.

Sua voz sussurrada me diz
Mestre
Senhor
Estou a sua merce.

Minhas maos pegam as suas
Tao pequenas e delicadas
Contrastam bem
Com os nós e as cordas.

Sua rosto mostra satisfação
Presa, imovel, aberta aos nossos desejos
Minhas maos batem em seus seios
A vermilhidao toma conta, seu gemido me excita

Sim mestre, sim meu amor, sim meu senhor
Sua voz me atiça
Nossos desejos mais secretos libertos
Você implora por mais

Com gelo nas maos acaricio seu corpo
Sua pele arrepiada combina com seus gritos de prazer
Suas tentativas de libertar
Tornando o jogo mais real.

Nao é meu prazer que vai existir, apenas o seu
Uma mistura de servidão.
Você me serve como minha escrava
Mas no final sou eu que a sirvo de prazer

Minha boca toca seu corpo
Sentindo seu gosto
Encontrando todos seus segredos
Saboreando, mordiscando, lambendo, enlouquecendo

Você molha a cama de desejo
Meus dedos entram e saem
Me torno escravo de seu prazer
O arrancando com vontade.

Tremendo vc se entrega
Seu prazer continua
Totalmente sensivel sente minhas maos continuando
Clamando "Pare! ta sensivel"

Continuo torturando pelo seu prazer
Gemidos viram gritos
Você explode num unico e molhado gozo
Desmaiando entregue em minhas maos

Observo seu corpo sua respiração calma
Aproveitando o prazer
Eu sorrindo te solto
Pensando o que você fará para me retribuir.

2 comentários:

  1. Ual!!!'
    extremanente sensual, uma visão muito delicada e acertada da alma feminina.
    PArabens Andryus

    ResponderExcluir
  2. NUSSA, mais um lindo poema, DELICIOSO de ler e contemplar como descrever a total submissão de uma serva e a total dominação de um Senhor por sua amada Cadela, parabéns!

    ResponderExcluir