sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Marca a ferro e fogo



Sua marca vive em meu corpo
A cada dia, hora, minuto e segundo
Meu ser nao vive sem esse ar
Essa vontade que me consome.

Seus labios com os meus
seus braços me envolvendo
suas pernas junto as minhas
e apneas ouvindo sua respiração

Quero sentir o perfume de seu cabelo
olhar em seus olhos
ver um sorriso
de paz e tranquilidade.

Quanto mais eu penso
mais eu quero
Quanto mais eu quero
mais eu penso em vc.

Sozinho sinto sua presença
Sua foto nao é o bastante
Quero vc
somente vc

Depois da tormenta sempre
vem a temperança
o amor supera qualquer dificuldade
e apenas seu abraço me da forças a continuar.

Ao fechar meus olhos
Sua imagem me alegra
seu jeito de menina
uma mulher tao atraente tao sedutora

Imploro por seu toque
Peço por seus beijos
Imploro sua respiração
Canto minha felicidade

Minha guerreira
Meu amor
Minha unica e mais que amada
Desejo voce e mais ninguem.

Alegre-me
Felicite-me
Deseje-me
E cite-me

Beijos meu amor
balsamo para minha guerreira
abraços para minha unica e mais amada
desejo vc e seu bem estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário