sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Run Away





Correndo contra o tempo
Contra o destino
Contra as vontades
Contra minhas tolas crenças

Desejando partir
Querendo ficar
Enlouquecendo por querer
Morrendo por ser

Contra as morais
Contra os pesamentos
Contra mim.
Contra tudo

Sonhos e bases
Quebradas, abusadas e deixadas
Uma imaginação que massacra e
Faz tudo se perder

Tolices
coisas de tolo
de um grande tolo
meu sentimento

Correndo
Sem sentido
a bussola quebrou
se voltou contra a logica

Desejo paz
Quero felicidade
Amor, apenas amor
ou quem sabe uma noite.

Paciencia vem da paz ... tenho paciencia nao paz
Felicidade vem de ser feliz... sou feliz mas sou incompleto
Amor vem do coração... tenho amor meu coração nao aguenta mais
A noite vem depois do dia... tenho todo o tempo porem ninguem para ter comigo

Amigos
Distancias
Separados
maldições

Crer é ser
Viver é ter
Amar nao é machucar
Evitar nao é chorar... mas mesmo assim chora

Corro
Corro
Sem lugar
sem destino

Nao é desistir é apenas nao sorrir tanto
Continuar sim
Mas com um kokoro triste sujo amargo
Correr sim... mas é como ter um destino
Um destino entrelaçado
Mas quanto mais corro vejo que estou descalço
e meu destino é a fortuna com o chao de espinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário