sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Miragem



Pode ser apenas uma ilusão
uma falsa corrida em busca
de algo que nao existe
ou apenas uma invenção de minha mente...

quem sabe vc é a minha tao sonhada amiga
amante namorada e esposa...
minnha rainha e minha conselheira
meu tudo e minha perdição

quero que saiba que um tolo se aproxima
eu sempre me aproximo...
o triste é sempre tentar e nao alcançar
espero que seu desejo seja como o meu

minha alma se complete a sua
seus olhos sejam meus espelhos
e os meus os seus
que sua paz seja minha aventura
e minha aventura seja voce

posso ser tolo mais mesmo assim acredito que vc
é minha amada... que um dia perdi
que um dia entreiguei ao destino
e depois de seculos eu a encontrei denovo

para nunca mais separar
para nunca mais te perder
para nunca mais sofrer
para nunca mais morrer..

Caminharei por mil anos
por mil terras
por mil vida
até encontrar com vc meu unico amor....

Se nao for a busca continua
se nao for peço desculpas por me iludir
se nao for me mate pois so vou sofrer mais...
se nao for... deixe o destino me guiar....

como ele sempre me guia
como ele sempre me fere
como ele sempre me nutre
como ele sempre me abandona

Beijos minha guerreira
se cuide e mantenha contato
o conselheiro segue sua trilha
e o amor sempre foge......

Nenhum comentário:

Postar um comentário